quarta-feira, 13 de abril de 2011

SORTEIO NO BLOG

Como já havia comentado em um post anterior, chegou a hora de sortearmos o primeiro "presente" do Alecrim para os leitores!
Sabemos que toda boa comida, pede um bom vinho! Por isso resolvi sortear para vocês o Pequeno Livro do Vinho: Guia para Toda Hora de Suzamara Santos.


O Pequeno livro do vinho é um guia rápido e fácil que vai apresentá-lo ao mundo dos vinhos. A jornalista Suzamara Santos explica a você conceitos básicos como aroma, acidez, tanino, tipos de uvas etc. Saiba qual é a temperatura certa e que taça usar para servir os diferentes estilos de vinho.


  • É ideal para quem quer:
  • - reconhecer e degustar os diversos tipos de vinho;
  • - escolher uma bebida que combine com o prato que será servido;
  • - conhecer os principais vinhos produzidos no mundo;
  • - comprar um bom vinho, seja no supermercado ou em lojas especializadas;
  • - armazenar o vinho de forma correta.

Para concorrer basta enviar uma mensagem informando que quer participar do sorteio, através do "Diz aí!" que fica na barra superior do blog, abaixo do Logo.

O sorteio será realizado no dia 18/04!
Boa sorte!!!

Obs.: O livro será entregue para o sorteado em qualquer local do território Brasileiro.

5 comentários:

  1. Já fiz a minha inscrição, se eu ganhar separa ai porque só estaremos no Brasil em Julho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô nessa também? Acho que esse vai ser meu.kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Se eu ganhar, prometo um 'queijos e vinhos' na minha casa nova! hehehe Beijo pra vocês! Juliana

    ResponderExcluir
  4. Só se ganhar Jú?! hehehe
    Boa sorte a todos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem to dentro adoro vinho..abraço.
    Taiguara, Caçapava..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, dicas ou sugestões! Obrigado!