quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rainforest Café - Orlando

Olá!

Como o dólar está mais baixo do que nunca, muitos Brasileiros estão viajando para a Flórida! Realmente é um destino fantástico, não só pelos parques temáticos, mas também pela Gastronomia!

Quando falamos de E.U.A. sempre vem a cabeça os famosos “Fast Foods”, só que a gastronomia desse país é uma das melhores do mundo!

Nesta última viagem que fizemos para Orlando, tive a preocupação de procurar bons restaurantes…e encontramos vários!
O melhor de tudo isso é que o preço (mesmo sendo em Dólares) não é nada superior ao de um restaurante “normal” de qualquer grande capital do Brasil!

O Restaurante que deixo de dica hoje é o Rainforest Café. Fomos na unidade que fica em Downtown Disney (é uma franquia com vários restaurantes espalhados pelos Estados Unidos).

Por se tratar de um restaurante temático logo que você chega, parece que entrou em uma floresta! Mas nada que incomode…muito pelo contrário, como o cenário muda a todo instante, é muito curioso!

Vamos ao que interessa…o Rango!!!! Eles têm um Kids Menu especial (por ser temático recebem muitas famílias e crianças) e um menu normal muito interessante (desde massas, frutos do mar, carnes… até o Hambúrguer!). Alguns dos pratos pedidos foram:
  • A Carla e a Bia (minha cunhada) pediram um Combo Especial: vem com Costelinha de Porco ao Molho Barbecue, um New York strip Steak ao molho de manteiga, camarões empanados com coco, batatas fritas e salada coleslaw (com repolho, maionese, cenoura e maçã).

    • A Mayra (minha filha) ficou com o Filé de Frango à Parmegiana, acompanhado de um espaguete ao sugo.

    • A Dani (minha cunhada) não resistiu a tradicional delícia dos E.U.A. e pediu um Cheeseburguer com queijo cheddar, bacon, anéis de cebola frito, salada e molho barbecue.
    • O Luiz (meu sogro) encarou uma Coxa de Tender defumada, servida com legumes ao molho de cogumelo e puré de batata.

    • Para terminar a “orgia” Gastronómica, eu e a Tereza (minha sogra), pedimos a tradicional Ribs (costelinha de porco defumada) com molho Barbecue sob um manto de batatas fritas e salada coleslaw!





    Para mais informações entre no site do restaurante  http://www.rainforestcafe.com

    Fica a dica.
    Enjoy!


    

    4 comentários:

    1. Grande Samuca, fico feliz por vc estar bem junto a familia, parabéns pelo blog, mtas dicas e deliciosas informaçoes.
      Não esqueça de inserir Campos do Jordão em suas viagens gastronômicas..rsrs Forte abç e tudo de bom

      ResponderExcluir
    2. Hummmmm,delícia,quero mais...

      ResponderExcluir
    3. Edir, já temos um post quase pronto do Baden! Fica atento que jajá está no ar!!! Abraço!!!

      Tereza, vamos repetir a dose???

      ResponderExcluir
    4. Fui em Orlando em janeiro e conheci o Rainflorest Cafe que fica no parque "Disney Animal Kingdom". Fiquei maravilhada, parece coisa de criança, mas todos os adultos babam.
      Therezinha

      ResponderExcluir

    Deixe aqui seus comentários, dicas ou sugestões! Obrigado!