sábado, 7 de maio de 2011

Valeu Angola

Olá Pessoal!
O Post de hoje é um pouco diferente dos anteriores...
Hoje eu e a Cá (minha esposa) estamos recomeçando uma nova fase em nossas vidas. Estamos saindo de Angola depois de quatro anos e meio! Tomar a decisão de ir embora talvez tenha sido mais difícil do que quando decidimos sair do Brasil e encarar o desafio, não só pelas incertezas da nova vida (sair do comodismo) mas também pela “família” de amigos que fizemos por lá! 
A todos que participaram (direta ou indiretamente) nosso muito obrigado!
Esse recomeço no Brasil tinha que ser em grande estilo...e nada melhor do que uma “trip” pela Europa para entrar com o pé direito nesta fase nova de nossas vidas!
A viagem começa hoje pela Alemanha... passaremos por seis países (Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Espanha e Portugal) em 30 dias! Durante este período vou postar as dicas dos lugares em que passei e também as comidas regionais!!! Garanto que não vou deixar escapar nada!
Claro que também não vou deixar vocês na mão sem novas receitas....já tenho várias preparadas e vou intercalar com as dicas de viagem nesse período!
É isso aí... vamos começar por Munique (Alemanha) ....amanhã vou escrever sobre algumas de nossas aventuras por esta cidade totalmente cosmopolita e com uma gastronomia de tirar o fôlego!
Façam as malas e vamos juntos nessa!
Abraços! Inté!

6 comentários:

  1. Queridos amigos, a nova fase será repleta de conquistas, grandes realizações, alegrias e gratas surpresas! Qto a viagem, tenho certeza que será emocionante e inesquecível! Estarei acompanhando tudo pelo blog... Temos o mesmo sentimento sobre nossa familia de amigos, o que sempre nos conforta e anima, pois sabemos que os laços familiares são eternos!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha e Samuca, TUDO DE BOM nessa nova etapa da vida !!! (já falamos sobre isso mil vezes...rsrs )

    Estou MEGA ANCIOSA esperando muitas fotos das comidinhas MARAVILHOSAS que vocês degustaram por aí.

    Aproveitem o MÁXIMO !! beijos Lú

    ResponderExcluir
  3. Esses quatro anos e meio foram uma preciosidade na vida de voces com certeza.Experiência de vida, vivenciaram momentos que os fizeram crescer e sem contar as amizades que deu para perceber que são "GRANDES".
    Carla e Samuel voces são grandes vencedores.
    Aproveitem todos os minutos desses 30 dias.
    Estou anciosa esperando por voces.
    Beijos, mamy.

    ResponderExcluir
  4. Carleca e Samuca,
    Aproveitem!!!!...O dia chegará para todos nós. Ficaremos apenas com as lembranças boas de Angola, dos amigos verdadeiros que fizemos e isso é uma uma parte de que nos conforta. Tudo de bom meus amigos...vcs merecem!!!!
    Em relação a viagem já começou com o pé-direito hein??? Nossa incrível as variedades...esse queijo com wasabi me chamou atenção..hummmmm.

    Bjos saudosos!!!
    Gisa e Macaquin
    Para sempre....

    ResponderExcluir
  5. Carla e Samuel desejo tudo de lindo nessa viagem e que Deus abençoe voces,beijos dos amigos Eliane e Belu.

    ResponderExcluir
  6. Curtam cada pedacinho dessa viagem Maravilhosa!!!!Aproveitem tudo!!!!
    Nunca esqueceremos vocês!!!!
    Já estamos com saudades!
    Um beijo grande,
    Laila & Marcelo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, dicas ou sugestões! Obrigado!