terça-feira, 29 de março de 2011

Sejam Bem Vindos!

Olá!

Para quem ainda não me conhece...
Sou um curioso e apaixonado pela Gastronomia e todos os assuntos relacionados.

Este blog surgiu da ideia da minha esposa Carla, em poder dar dicas e sugestões para os nossos amigos que sempre gostaram de “filar uma bóia” em casa e nos ligam do mundo a fora pedindo dicas de como fazer um prato ou em qual restaurante ir.
  
Tirando algumas disciplinas que tive na Faculdade, nunca fiz nenhum curso específico, mas procuro sempre ler sobre novas receitas, novos produtos e o melhor de todos: Comer em novos restaurantes!   
Depois de passar por algumas cidades no Brasil, moramos quatro anos e meio em Luanda – Angola, trabalhando em um Banco Internacional como Gerente de RH. Por incrível que pareça, foi aí que despertou (mais ainda) a paixão pela Gastronomia. Por dois motivos:
1º - A precariedade de restaurantes que um país pós-guerra oferece. Isso me fez cozinhar mais do que nunca e apurou minha criatividade com ingredientes básicos (uma vez que a variedade de produtos era bem limitada);
2º - A possibilidade de conhecer alguns dos países (entendam restaurantes!) mais incríveis do mundo, pois adoramos viajar.
Espero que se divirtam com os posts desse blog que também foi criado para as nossas famílias e amigos espalhados por esse Mundão!!!
Outback - Las Vegas - EUA

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, dicas ou sugestões! Obrigado!