quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Hannover Fondue - Moema - São Paulo - SP

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

Eu sou o Tomás, irmão do Samuel (dono do blog), estou iniciando hoje na participação com elaboração de alguns posts. Estou morando em São Paulo e vou dar umas dicas pra vocês de alguns restaurantes daqui e de outras cidades quando estivermos em viagem. 

Hoje vou iniciar com meu comentário sobre o Restaurante Hannover, em Moema (São Paulo – SP). 
Anteontem, 26/10/2015, eu e minha esposa completamos 2 anos de casamento e estávamos em busca de um lugar aconchegante e romântico para celebrar esse momento muito importante pra gente. 

Tivemos algumas recomendações de restaurantes, e uma delas foi o Restaurante Hannover. Um restaurante de renome especializado em fondues. Eu, como adoro fondue, estava torcendo para decidirmos por esse rs...E fomos lá!

De início, já coloco uma consideração sobre o estabelecimento: FANTÁSTICO. Lugar incrível, com um ótimo atendimento, lugar muito bem decorado, ambiente muito romântico, boa carta de vinhos, alimentos aparentemente de ótima qualidade e opções para adeptos de uma alimentação mais saudável.


Lugar muito bom mas importante ficar algumas dicas. De início, é bom ressaltar que eles não fazem reservas, então é bom não chegar muito tarde pois corre o risco de ter que ficar um tempo na fila de espera. 
Logo quando chegamos, fomos direcionados a mesa e logo veio uma atendente com antepastos de entrada. Parecia que era cortesia, mas não, era cobrado a parte. Caso não tenha interesse, avise! Mas para quem não for pedir rodízio de fondues, acredito que vale a pena.

Quanto ao fondue, eles possuem opções à la carte e rodízio premium. Quanto ao rodízio de fondues, eu nunca tinha visto algo parecido. 

Eles possuem o rodízio premium e o rodízio FONDUE SUPERFIT (avelã protéico, chocolate 50% cacau, paçoquita com colágeno, carnes, queijo suíço LACFREE e vegano). 

Nós optamos pelo rodízio premium, que podemos comer a vontade as opções de fondue: queijo, filé mignon, frango, linguiças suínas e alcatra, chocolate (ao leite ou amargo), doce de leite, sorvete, paçoquita.

Ontem pagamos R$ 68,80 para mulher e R$ 128,80 para homem (podendo variar de acordo com o dia da semana). E isso tudo acompanhado de uma música ao vivo sensacional.

Eu e minha esposa adoramos e recomendamos. Certamente voltaremos em outros momentos.

O que acharam das fotos? Já estiveram por lá? Deixem aqui seus comentários.

Muito obrigado pela atenção.

Abs
Tomás





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, dicas ou sugestões! Obrigado!